Skip to content

VALE A PENA IMPLANTAR O TEST DRIVE NA MINHA IMOBILIÁRIA?

O TEST DRIVE do Imóvel nasceu da inspiração em vendas de bens e serviços como o test drive de automóveis e até colchões. Nesta tendência, testar um imóvel se tornou viável para aqueles que querem viver a experiência de não ter que fechar a venda logo de cara. Podendo vivenciar e buscar uma relação com o imóvel e tendo no final a possibilidade de escolha.

TÁ COM IMÓVEL PARADO AÍ?

Valor publicitário é uma das grandes qualidades dessa modalidade de venda de imóveis, pois tem um apelo inovador para o ramo de negócio. Seja para um público mais jovem ou mais maduro, as pessoas não abrem mão do conforto e aderem às novidades. Fazendo assim, do TEST DRIVE, um modelo de fácil disseminação e aceitação.

Quando você testa um carro, você experimenta, relaciona como aquele bem pode te trazer benefícios, mudar sua vida. E se você faz isso com um carro, imagina com uma casa?

VENDA PROGRAMADA

O apelo emocional é muito grande, sendo a compra de um imóvel tão ligada à realização de sonhos e ao mesmo tempo você tem a decisão racional da escolha. Ficar com o imóvel, ou não.

O PROCESSO ENVOLVE RISCOS?

Considere os riscos ligados aos mesmos riscos da locação do imóvel. Depois do período do TEST DRIVE, o morador, mesmo não ficando com o imóvel, cumpre com as mesmas obrigações de um locatário. Onde se obrigam as manutenções e considerações de entrega do imóvel em plenas condições de uso.

O Modelo TEST DRIVE da CAMARO TDh, é um treinamento baseado em experiência e gestão efetiva dos processos. Tornando-o extremamente seguro para que você possa implantar em seus negócios imobiliários.

Você também pode gostar dessas matérias

Setor Imobiliário surpreende e tem previsão de crescimento acima do esperado em 2022

Setor Imobiliário surpreende e tem previsão de crescimento acima do esperado em 2022 Contrariando as expectativas previstas para o ano de 2022, o PIB da construção civil se superou e

FGTS: depositos futuros poderão ser utilizados na compra de casa própria.

FGTS: depósitos futuros poderão ser utilizados na compra de casa própria; entenda Em vez de acumular o saldo no FGTS e usar o dinheiro para amortizar ou quitar o financiamento,

Nova Lei dispensa certidões e facilita a vida daqueles que vão comprar imóveis

Nova Lei dispensa certidões e facilita a vida daqueles que vão comprar imóveis. A nova lei para compra de imóveis, Lei nº 14.382/2022, dispensa parte da auditoria que era realizada